Image

Sobre Nós

Santander, TNT, Instituto Neooh, Meio&Mensagem e SoulCode no Martech Academy: primeiro programa de formação de profissionais de marketing e tecnologia para a indústria da comunicação.

Por meio dessa iniciativa, essas marcas buscam promover o desenvolvimento socioeconômico, apoiando programas de educação, inclusão financeira e empreendedorismo. A empresa tem o compromisso de contribuir para o progresso e o bem-estar da sociedade, fortalecendo a educação e impulsionando a transformação social positiva.

As aulas são ao vivo, de segunda à sexta, das 8h às 18h, então é preciso ter essa disponibilidade. Não podemos parar enquanto soubermos que tem tantas vagas abertas e tantas possibilidades de fazer a transformação na vida das pessoas.

Carmela Borst
Carmela Borst
CEO e Fundadora da SoulCode

A ideia toda do projeto veio desse olhar de que existe uma dificuldade das empresas em encontrar mão de obra, tem muitas delas com vagas abertas em tecnologia. As empresas que contratam [os Martechers], financiam as próximas bolsas e o ciclo virtuoso ganha mais força.

Marcelo Gomes
Marcelo Gomes
Presidente Meio&Mensagem

Sobre o Programa

O Programa Martech Academy busca transformar a educação por meio de dados e tecnologia, formando profissionais capacitados para suprir as demandas do mercado de comunicação e marketing.

As carreiras exclusivas têm duração de 3 meses, totalizando cerca de 700 horas de conteúdo, e oferecem bolsas integrais aos alunos. A metodologia abrange hard skills, soft skills e inglês, e inclui palestras e programas de mentoria conduzidos por voluntários e renomados executivos do setor. Durante o programa, os alunos realizam diversas atividades (individuais e em grupo), apresentando projetos finais relacionados à área, com vista à empregabilidade na conclusão do curso.

À medida que a digitalização da indústria de comunicação acelera, o Martech Academy promove a educação, empregabilidade e impacto social, construindo uma base de profissionais especializados nas novas profissões tecnológicas do campo do marketing e comunicação. Além disso, o programa apoia o crescimento digital da indústria e promove a diversidade, fator crucial para a inovação.